Serviço de Trocas
O produto não serviu, ou não gostei, gostaria de trocar, é possível? Como faço?
Entre em contato conosco via E-mail. Os custos do frete para troca (devolução do antigo e envio do novo produto) são por conta do cliente.
E-mail: byclothesshop@gmail.com
O produto veio com defeito de fábrica, o que fazer?
Entre em contato conosco via E-mail. Nos envie o produto de volta, após a chegada e a conferência, e constatando o defeito de fabricação. Reenviaremos um novo produto e faremos o reembolso referente ao valor do frete para devolução.
E-mail: byclothesshop@gmail.com
Entre em contato conosco via E-mail. Os custos do frete para troca (devolução do antigo e envio do novo produto) são por conta do cliente.
E-mail: byclothesshop@gmail.com
O produto veio com defeito de fábrica, o que fazer?
Entre em contato conosco via E-mail. Nos envie o produto de volta, após a chegada e a conferência, e constatando o defeito de fabricação. Reenviaremos um novo produto e faremos o reembolso referente ao valor do frete para devolução.
E-mail: byclothesshop@gmail.com
- Página Inicial
- Nossa história
- 5% de desconto
- Serviço de Trocas
- Vendas em Atacado
- Compra Assistida
- Redes Sociais
- Sugestões
- Formas de Pagamento
- Atendimento
- Receba Novidades
Seja Bem-Vindo!
Compre com garantia de originalidade, segurança e com um ótimo preço!
Central de Relacionamento:
Seg a Sex: 07:00 às 20:00
Sáb, Dom e Feriados: 09:00 às 18:00
Compre com garantia de originalidade, segurança e com um ótimo preço!
Central de Relacionamento:
Seg a Sex: 07:00 às 20:00
Sáb, Dom e Feriados: 09:00 às 18:00